segunda-feira, 20 de julho de 2009


Acho que quando eu digo que aprendi uma lição, quero dizer que aprendi a lidar com aquela pessoa e não com a situação em pauta. Deve ser isso mesmo. É isso ou sou a pessoa mais babaca do mundo. Prefiro ficar com a primeira opção.
Eu sempre me permito. Me permito sentir o que quiser, provar o que quiser, aprontar o que quiser e quase não me arrependo das coisas que eu faço ou do que digo, minha amiga. Você me conhece bem. Mas quero dizer que andei pesando e chegou a hora de mudar isso. Ok! Eu sei que você sempre me disse isso. Já passou da hora de mudar isso. Eu aprendi a lição, aprendi a lidar com as pessoas. Então por que eu ainda bato na mesma tecla? São tantas diretas e indiretas e eu ainda bato na mesma tecla. Já chega. Já deu. Cansei de ser aquela que faz tudo por duas pessoas. Ama por duas pessoas, cuida por duas pessoas, age por duas pessoas.
Amiga, eu não o que virá. Não sei para onde isso vai e, sinceramente, não quero saber. Vou deixar as coisas acontecerem em slow motion e naturalmente. É isso que eu mais quero: naturalidade. Tenho quase certeza que sei onde isso vai parar. Ou não. Não vou me dar ao luxo de passar meu dia pensando nisso. Fique feliz por isso. Eu não preciso ser assim. Está na hora de mudar, amiga. Eu não posso mudar tão rápido, por isso peço paciência. Obrigada pelo apoio e pelas verdades.
Sim, sei do meu desejo que ainda está aqui. Por quanto tempo é que ainda não sei. Espero que o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário