segunda-feira, 1 de junho de 2009

A duração da intenção


Eu fiz esse blog com a intenção de escrever todo santo dia. Estou sentada nessa cadeira, com uma xícara de café, pensando em como desviar esse texto do assunto que eu realmente gostaria de falar. Aliás, de gritar. Sei bem que blog é algo pessoal e que um bom texto é feito quando você escreve o que sente. Hoje não quero escrever sentimentos. Quem sabe amanhã... Hoje não!


Eu queria ter a capacidade de escrever historinhas com nomes fictícios e fazer dela a “concretização do pensamento”. Não consigo! Meus textos são pessoais demais. Duvido que você ache alguma frase pensada e que será usada por alguém. Prometo tentar, certo? Mas acho difícil que consiga. Na verdade, queria escrever sobre sentimentos. Mas tenho medo que vire um texto que vou guardar. Quando escrevo, afirmo certos pensamentos meus. Meio louco, mas funciona comigo. É o mesmo que chegar na frente do espelho, dar uma boa olhada e falar “SUA IDIOTA!”. Meus textos são amigos sinceros.


Não quero escrever e apagar daqui a 1h (se chegar a isso tudo). Mas tem uma coisa que queria deixar claro. Não entenda errado. Não teve nenhuma intimidade, nenhuma esperança, nenhum começo de história. Não quero te pressionar, muito menos impressionar. Mas uma coisa que não tive coragem de falar durante a madrugada de domingo, naquela cidade, naquele bar, naquela mesa...




- CARA, EU SOU A MULHER IDEAL PARA VOCÊ!




Também queria te dizer que essa é a última vez que te falo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário