segunda-feira, 8 de junho de 2009

Recadinho...

Hoje meu texto é para você que acha que me conhece. Desculpa dizer, mas você não me conhece, ok? Definitivamente. Falar comigo, me ter como contato no Orkut ou no MSN não é me conhecer. Então não venha dar uma de bola de cristal de vidente de quinta e “espalhar paixões” que não existem, ta?

No dia que me apaixonar juro que serei a primeira a espalhar, mas direi o nome da pessoa para quem eu quiser. É! Porque isso é interesse meu e dos meus amigos. Pessoa, não adianta olhar Orkut, Fotolog, AQUI e tirar de uma frase/trecho uma paixão que não existe. Pior ainda é tentar fazer maldades com isso. Fica feio único e exclusivamente para você. Quem me conhece sabe que sou a primeira a assumir e me resolvo direto com a pessoa. Isso você não sabia, né? Parabéns! Agora você me conhece -4%.

Não vou citar nomes e nem sei se a pessoa em questão lê isso aqui (deve ler, né? Se está tão preocupada com minha vida), mas quero que ela saiba que quando escrevo ou quero dizer algo para alguém, coloco coisinhas que só a tal pessoa vai entender. Isso é mais que suficiente para ela saber que é o motivo dos meus textos. Às vezes, ainda faço com que ela quebre a cabeça um pouco. Acho que você notou desde o primeiro parágrafo que esse texto é todinho seu. Parabéns! Agora você me conhece -3,5%. Quero dizer para quem acompanha o blog que assim que estiver apaixonada, escreverei um lindo texto declarando tudo. Seja ela correspondida ou não. O que me deixou possessa nessa história toda é a cara de pau de alguns. Tratar com carinho não significa ser apaixonada. Ser amável não significa ser apaixonada. Não sei você, mas eu faço questão de mimar e ser a melhor pessoa possível para meus amigos. Isso você também não sabia. Existem mil características minhas que você e muita gente não conhecem. Nem vão conhecer. Digo e repito: FALAR COMIGO NÃO É ME CONHECER!

















































(Esse texto deveria ter sido postado semana passada, mas quis deixar a campanha por mais tempo. Btw, depois posto sobre a doação que fiz hoje.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário