segunda-feira, 22 de junho de 2009

Paciência nunca foi meu forte. Aliás, paciência e simpatia. Sempre que encho saco de algo, ignoro. É como se nunca tivesse acontecido, como se nunca tivesse passado por aquilo. Sou chata mesmo. Impaciente mesmo. E não dou minha cara a tapa mesmo. Mas não queria ser assim com você. Não queria que fosse assim dessa vez. Queria poder olhar e saber que posso abraçar sem ser mal interpretada, saber que posso ser carinhosa sem metade dos seus (e por que não meus?) amigos achem que os sinos tocam quando te vejo. Não é bem assim. Chegou perto de ser, mas não é. Graças a Deus que não é. Então, antes de falar alguma coisa, pense direito. Antes de me ignorar, pense mais ainda. Porque não corro atrás, não me explico e muito menos vou encher o chão que você pisa de flores. Deixo registrado aqui que eu gosto de você. Carinho. Vontade de saber que está bem. Nem mais nem menos que isso.















Obs: A "inspiração" desse texto já sabe da existência dele, certo? Ela já sabe que é todinho dela (:

3 comentários:

  1. Lembrou-me uma comunidade orkutiana chamada "Não sei demonstrar interesse", a descrição é mais ou menos assim: ou pareço estar nem aí ou querer casar e ter filhos. Sentimentos tendem a ser mal interpretados, até mesmo pela pessoa que os possui, tiro por mim .b
    A sua dádiva é saber se expressar bem por meio de textos.

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que eu queria falar que Bruna já não disse no comentário dela é que estou com saudade de você.
    aheiuahieuha

    ;*

    ResponderExcluir